João Pessoa, 25 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pesquisa

TV Arapuan cresce no Ibope e Nilvan lidera nas manhãs

Comentários: 0
publicado em 25/09/2015 às 10h23
atualizado em 25/09/2015 às 09h29

A TV Arapuan conquistou o primeiro lugar na audiência no horário entre as 6h e 8h, de acordo com pesquisa do Instituto Ibope, divulgada ontem (24). De acordo com o levantamento, realizado entre os dias 17 e 23 de agosto, o programa Tribuna Livre, apresentado por Nilvan Ferreira, obteve 28,8% da audiência dos paraibanos.

O 2º colocado (Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco) registrou 27,8% da preferência no horário, enquanto que o Correio da Manhã, da TV Correio, e o Notícias da Manhã, da TV Tambaú, ficaram em 3º e 4º lugares, com 23,3% e 11,52% da audiência, respectivamente.

Esses números diz respeito a participação em audiência “share”.

“Isso é fruto do investimento realizado na empresa, sendo a primeira TV da Paraíba a exibir imagens em HD, proporcionando aos nossos telespectadores uma programação de qualidade”, comentou o empresário João Gregório.

Para Nilvan Ferreira, o apresentador do Tribuna Livre, “o segredo é fazer televisão pro povo”, complementando que “é falar a língua que o povo entende; estar perto dos que mais precisam”. E dá a receita: “Continuar com o que deu certo”.

Nilvan dividiu o título de campeão de audiência com toda a equipe do Tribunal Livre. “Quero parabenizar a todos” e adiantou: “A vitória é da TV Arapuan”, acrescentando: “Tive a sorte de estar à frente da televisão”.

Em relação ao horário do meio-dia, o “Cidade de Ação”, comandado por Washington Luiz, também cresceu na audiência. De acordo com a pesquisa, o percentual chegou a 14,20% no sistema “share”. “Eu agradeço a toda equipe do programa e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade daqui pra frente”, disse Washington.

Já o Rota da Notícia, programa apresentado por Vinícius Henrique, também apareceu bem avaliado no horário próximo das 18 horas. A programação obteve 8,27% no sistema “share” na preferência da população paraibana.

MaisPB

Leia Também