João Pessoa, 24 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições de 2016

Presidente nacional do PTB vem à PB estimular candidatura em JP

Comentários: 0
publicado em 24/09/2015 às 14h15
atualizado em 24/09/2015 às 14h23

A presidente nacional do PTB, deputada federal Cristiane Brasil, filha do ex-deputado Roberto Jefferson, declarou, nesta quinta-feira (24), que um dos objetivos da sua vinda a Paraíba, na sexta-feira (25), é estimular a candidatura própria da legenda em João Pessoa.

De acordo com Cristiane Brasil, o partido tem buscado entre as suas lideranças o lançamento de candidaturas próprias em 2016, porque que são estratégicas para os projetos e renovação do PTB. Para Cristiane Brasil, o PTB tem lideranças na Paraíba com condições de disputar o pleito.

“É por isso que eu estou indo a João Pessoa conversar com essas lideranças da importância de ter candidatura majoritária porque time que não joga não  tem torcida. O PTB tem projeto para mostrar,  tem lideranças para isso e é nosso interesse que haja disputa para a Prefeitura”, destacou Brasil.

A deputada federal do Rio de Janeiro participará na Capital paraibana de encontro estadual do PTB. O evento acontece na sede da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar, no Centro.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também