João Pessoa, 24 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cotado para ministério

Veja divulga vídeo do MaisPB com Manoel Jr. pedindo saída de Dilma

Comentários: 0
publicado em 24/09/2015 às 13h48
atualizado em 24/09/2015 às 11h46

Após a Folha de São Paulo, no Blog do Josias, repercutir, nesta quarta-feira (23), vídeo do Portal MaisPB com declarações do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), cotado para assumir o Ministério da Saúde, aconselhando a presidente Dilma Rousseff (PT) a renunciar, hoje, a Revista Veja, na sua versão online, também divulgou a entrevista.

Na matéria, a Veja destaca que “o nome do PMDB apontado como um dos mais cotados a assumir o Ministério da Saúde, o deputado Manoel Junior (PB) defendeu a renúncia da presidente Dilma Rousseff há cerca de um mês, e que ele também já se posicionou contra a volta da CPMF e, na campanha de 2014, apoiou as candidaturas de oposição”.

Confira o vídeo da MaisTV reproduzido pela Veja

Confira a matéria da Veja abaixo:

Vídeo: peemedebista cotado para a Saúde defendeu renúncia de Dilma

Nome do PMDB apontado como um dos mais cotados a assumir o Ministério da Saúde, o deputado Manoel Junior (PB) defendeu a renúncia da presidente Dilma Rousseff há cerca de um mês. Ele também já se posicionou contra a volta da CPMF e, na campanha de 2014, apoiou as candidaturas de oposição. Numa entrevista há duas semanas, o deputado fez duras críticas sobre a relação de Dilma com a bancada da legenda. “O PMDB já não é mais governo há muito tempo, desde quando fomos excluídos de algumas políticas públicas”, disse. No dia 10 de agosto, ele disse que Dilma deveria renunciar para dar lugar ao vice Michel Temer. “Ela tem de pensar no Brasil”, disse. Confira as declarações do deputado no vídeo a seguir, cedido pelo site de notícias Mais PB.

MaisPB

Leia Também