João Pessoa, 23 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Carro atropela idoso que caminhava por calçada em Goiás

Comentários: 0
publicado em 23/09/2015 às 10h23

Um idoso de 72 anos ficou ferido após ser atropelado enquanto caminhava pela calçada de um bairro em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança de uma casa registraram o momento em que ele é atingido e prensado a um muro pelo veículo completamente desgovernado.

O acidente ocorreu no último dia 12, mas as imagens só foram divulgadas na terça-feira (22). Segundo testemunhas, dentro do automóvel havia duas crianças, sendo que uma delas o conduzia. O pai estacionou o veículo na rua e deixou os filhos sozinhos dentro dele.

Veja vídeo:

As imagens mostram ainda que o carro quase bateu contra outro veículo que estava estacionado na rua. O automóvel seguiu desgovernado e, por pouco, não colidiu contra um caminhão, que trafegava em outra via.

O idoso caiu no chão após ser atingido. No vídeo é possível ver que duas pessoas apareceram para ajudá-lo. O homem quebrou o fêmur e a bacia e está internado no Hospital do Gama à espera de uma cirurgia. A família dele registrou o caso na Polícia Civil.

De acordo com a corporação, o dono do veículo deve responder por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de causar o ferimento.

G1

Leia Também