João Pessoa, 23 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Cajazeiras

Jovem conta detalhes da morte da mãe e do irmão

Comentários: 0
publicado em 23/09/2015 às 11h24
atualizado em 23/09/2015 às 09h57

O jovem Roberto de Sá, filho de Maria Berenice de Sá, 54 anos, e irmão de Rafael da Silva de Sá, 22 anos, que foram encontrados mortos no último sábado (19), dentro da casa onde moravam no sítio Papa Mel, zona rural da cidade de Cajazeiras, contou como encontrou os corpos dos dois na madrugada do domingo. Ele explicou que estava em Cajazeiras no dia do crime, mas foi a uma festa no sítio Jardineiro e só retornou para casa um pouco mais tarde.

Roberto disse que a mãe sempre deixava uma luz da casa acesa até sua chegada. “Nesse dia passei em frente de casa, mas estava tudo apagado. Fui para festa, mas retornei logo e quando cheguei buzinei em casa ninguém respondeu, foi quando liguei para minha irmã”.

Ele disse que a irmã o orientou a chamar na janela de casa foi quando percebeu que estava apenas encostada e ao entrar na residência encontrou a mãe morta no chão e o irmão também sem vida em cima da cama. “Fiquei sem acreditar porque meu irmão era uma pessoa de bem”, afirmou.

Polícia

O delegado Braz Morroni revelou que os móveis da casa onde ocorreu o duplo homicídio não foram tocados, o que leva a crê que não houve luta corporal entre vítimas e acusados.
Braz Morroni contou que a primeira linha de investigação é latrocínio, mas não descarta a hipótese de crime por motivos pessoais e até motivado por homofobia e assegurou ter mais de um acusado. “É um homicídio bastante estranho”, disse.

MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas