João Pessoa, 21 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após racha

Mais um petista decide permanecer com Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 21/09/2015 às 16h10
atualizado em 21/09/2015 às 19h03

O petista Anderson Pires afirmou, nesta segunda-feira (21), que permanecerá a frente da Secretaria Adjunta da Comunicação Social do Município de João Pessoa. A decisão de Anderson acontece depois do PT determinar que seus filiados entreguem os cargos na administração municipal.

O secretário  esteve presente na coletiva de imprensa em que o prefeito Luciano Cartaxo anunciou sua filiação ao PSD. Anderson disse compreender a decisão do prefeito e afirmou estar pronto para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido na Secom.

“A filiação do prefeito foi um momento duro, mas ficou clara a meta de ampliar o seu leque de atuação política. Luciano escolheu um partido da base aliada da presidente Dilma Rousseff e deixou claro que as políticas públicas em andamento serão mantidas. Vou continuar o trabalho que foi iniciado na Secom tendo esses princípios como base”, declarou Anderson.

O secretário ainda definiu como legítima a opção do PT de deixar a gestão municipal e afirmou que a questão partidária seria debatida internamente quando necessário.

MaisPB

Leia Também