João Pessoa, 15 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Nelson homenageia memória de Ronaldo Cunha Lima em avenida

Comentários: 0
publicado em 15/09/2015 às 16h00

O vereador de Campina Grande, Nelson Gomes, apresentou, nesta terça-feira (15),  projeto de lei na Câmara Municipal de Campina Grande denominando de “Ronaldo José da Cunha Lima” a principal avenida do Complexo Habitacional Aluízio Campos, construído pela administração do prefeito Romero Rodrigues.

De acordo com Nelson Gomes, a propositura visa homenagear a memória do grande benfeitor de Campina Grande.

Nelson historiou que, antes da vida pública, Ronaldo foi vendedor de jornais, garçom, trabalhou na Associação Comercial de Campina Grande, na Rede Ferroviária do Nordeste, em cartório, promotor, advogado, professor e poeta.

Começou a sua carreira política como vereador de Campina Grande. foi   deputado estadual,e prefeito de Campina Grande por duas vezes, governador, senador da república e eleito deputado federal por três vezes.

Ele finalizou dizendo que a sua memória é merecedora de todo o reconhecimento do Poder Público Municipal concedendo o seu nome a uma das novas avenidas de Campina Grande.

“Sem dúvida, o seu trabalho, principalmente de sua família contribuiu e contribui para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba”, destacou.

MaisPB

Leia Também