João Pessoa, 14 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SANTA RITA

Polícia prende acusado de homicídio

Comentários: 0
publicado em 14/09/2015 às 18h25

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), um foragido da justiça que vinha sendo apontado como suspeito de um homicídio no mês de julho deste ano e atuava no tráfico de drogas da comunidade do Cadeado, em Santa Rita, inclusive expulsando os moradores das casas. Vando Vieira da Silva, de 29 anos, já cumpria pena por homicídio no regime semiaberto e desde o dia do assassinato atribuído a ele não retornou mais à Cadeia Pública de Santa Rita.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão, coronel Júlio César, o acusado vinha sendo monitorado pelo núcleo de inteligência. “Desde o dia do crime que o núcleo de inteligência do 7º Batalhão trabalhava levantando informações que pudessem chegar até ele, conseguindo nesta segunda-feira orientar à Força Tática na prisão do acusado”, disse.

Vando Vieira foi preso com dois revólveres calibre 38, 18 munições e oito trouxinhas de maconha. Ele estava em uma das ruas da comunidade quando foi interceptado pelos policiais. O acusado foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

O homicídio – O crime em que Vando Vieira é suspeito de ter participado aconteceu no dia 8 de julho e teve como vítima Bruno Galdino de Lima. A vítima foi morta e enterrada nas proximidades do Presidio Padrão de Santa Rita. No dia 15 de julho, uma semana depois, foram apreendidos por policiais do 7º Batalhão dois adolescentes que confessaram a participação no assassinato e apontaram também o acusado que foi preso nesta segunda-feira (14).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas