João Pessoa, 13 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mais uma

Grávida tenta entrar no PB1 com celular

Comentários: 0
publicado em 13/09/2015 às 17h35

Mais uma mulher grávida foi presa neste domingo (13), após ser flagrada tentando entrar com dois celulares fixados nas costas, na Penitenciária Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em Jacarapé, João Pessoa(PB). Ela está grávida de três meses.

Na última sexta-feira (11), na revista íntima realizada durante a visita no PB1, uma outra mulher, grávida de cinco meses, foi flagrada com materiais ilícitos nas partes íntimas. Maria de Fátima Aprígio do Nascimento, de 25 anos, está grávida de cinco meses e com ela foram encontrados uma serra de ferro partida em cinco pedaços, um chip de operadora telefônica, um aparelho celular, carregador e bateria. A visitante é esposa do apenado Danilo Sena do Nascimento e foi conduzida à delegacia.

O bodyscan, ou scanner corporal, não pode ser utilizado em mulheres grávidas. De acordo com a direção da unidade prisional, a visitante ficou bastante nervosa no momento da entrada na penitenciária, o que levantou suspeita das agentes penitenciárias femininas que fazem a revista pessoal.

Segundo a Gerência do Sistema Penitenciário (Gesipe), o aumento de apreensões de materiais ilícitos durante as revistas íntimas, no entorno e dentro das unidades prisionais, é mérito do trabalho eficiente dos agentes penitenciários, que diuturnamente realizam procedimentos operacionais no intuito de acabar com a entrada desses materiais proibidos nas cadeias e penitenciárias do Estado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas