João Pessoa, 13 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, se filia ao PSDB

Comentários: 0
publicado em 13/09/2015 às 15h05

O prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, se filiou ao PSDB na manhã deste domingo (13). O evento contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e faz parte da campanha nacional de filiação ao partido, lançada recentemente pelo senador Aécio Neves, presidente nacional.

O senador Cássio Cunha Lima disse que fez questão de prestigiar a filiação do prefeito Ademir Morais por toda a história que os une, de lealdade, correção e respeito. “Ademir é um dos quadros mais qualificados da política paraibana e que consegue, apesar da crise econômica que atinge o país e a perseguição administrativa que sofre por parte do governo do Estado, que não celebra convênios com municípios governados por quem não é aliado, manter os serviços prestados pela prefeitura”.

O prefeito Ademir Morais declarou que a sua ida ao PSDB é um caminho natural que ele tomou tendo em vista a história que tem com os tucanos, especialmente com o senador Cássio Cunha Lima, que “mudou a história de Santa Luzia quando promoveu uma aliança histórica entre ele e o ex-prefeito da cidade, o saudoso Antônio Ivo”.

O prefeito aproveitou para destacar as parcerias firmadas entre a prefeitura municipal de Santa Luzia e o governo do Estado durante a gestão do então governador Cássio, infelizmente o que ocorre atualmente é apenas a perseguição política e administrativa do governo do Estado não contra o prefeito e sim contra a cidade, por causa do seu firme posicionamento político.

A solenidade foi conduzida pelo presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro, que saudou a chegada do prefeito Ademir Morais ao ninho tucano e informou que nos próximos dias, mais lideranças de todas as regiões do Estado também estarão se filiando à legenda.

Lideranças políticas de várias regiões do Estado fizeram questão de prestigiar a filiação do prefeito Ademir Morais ao PSDB, a exemplo do prefeito de Coremas, Antônio Lopes, o vice prefeito de Santa Luzia, Zezé, os vereadores Hemerson Dantas (presidente da Câmara Municipal), Thiago Araújo e Marconi Negromonte, além do vereador de São Mamede, Antônio do Hospital e o ex-prefeito de São José do Sabugi,  Manoelzinho Andrade.

MaisPB

Leia Também