João Pessoa, 12 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Polícia apreende adolescentes suspeitos de arrastões

Comentários: 0
publicado em 12/09/2015 às 10h40
atualizado em 12/09/2015 às 08h16

A Polícia Militar apreendeu três dos quatro adolescentes apontados como suspeitos de realizar arrastões, na noite dessa sexta-feira (11), em pontos de ônibus do bairro do Miramar, em João Pessoa. A PM realizava uma operação preventiva quando interceptou os jovens, que estavam com duas armas de fogo e munições.

Dois jovens têm 16 anos e o terceiro, 15. Eles são da cidade de Cabedelo e estariam na Capital para cometer os roubos, mas a ação foi frustrada após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber a informação de que um grupo abordava pessoas que estavam esperando ônibus. A denúncia foi repassada para os policiais que estavam na operação. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

O trio e as armas apreendidas foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude.

Varadouro – Policiais do Comando do Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) prenderam, na noite dessa sexta-feira (11), no bairro do Varadouro, na Capital, Michel Douglas da Silva Soares, de 18 anos. Ele estava armado com um punhal e tinha acabado de tomar por assalto o celular de uma estudante, de 16 anos. Ele foi preso após a vítima repassar a informação do crime aos policiais que realizavam a operação na área, que conseguiram localizar os suspeito e recuperar o objeto roubado. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil.

MaisPB 

Leia Também