João Pessoa, 03 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vídeo

“DEM não sobe no palanque do PT em JP”, afirma Efraim Filho

Comentários: 0
publicado em 03/09/2015 às 12h19
atualizado em 03/09/2015 às 09h45

O deputado federal Efraim Filho (DEM) afirmou, em entrevista a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que não existe a menor possibilidade do DEM apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), nas eleições municipais de 2016. “DEM não sobe no palanque do PT em João Pessoa. É preciso manter a coerência, e o tencionamento que existe em nível nacional não permite que o DEM sente com o PT.”, declarou.

Apesar da declaração, o DEM participou da aliança entre o PT e o PSB para as eleições estaduais de 2014. Inclusive, os democratas apoiaram a candidatura de Lucélio Cartaxo (PT) – irmão do prefeito Cartaxo, a senador no pleito passado.

Veja vídeo no MaisPB

No entanto, na entrevista, Efraim ressaltou que o seu partido foi o primeiro a se posicionar como oposição a governo do PT da na Capital. Para Efraim, essa também já é uma clara posição do PSB.

” O pior cego é aquele que não quer ver, a ausência do prefeito Luciano Cartaxo na inauguração do Trevo das Mangabeiras demostra esse caminho. Se o PSB realmente tomar o ruma da oposição descolando do PT, com certeza terá nosso apoio”, disse.

MaisPB

Leia Também