João Pessoa, 01 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Câmara aprova requerimento que pede a prorrogação do Refis

Comentários: 0
publicado em 01/09/2015 às 13h54

O vereador Nelson Gomes deu entrada e foi aprovado em regime de urgência  requerimento na Câmara Municipal solicitando ao prefeito Romero Rodrigues a prorrogação por mais de 60 dias do Refis (Refinanciamento de Dívidas Municipais)  na Administração Municipal de Campina Grande.

Segundo o parlamentar que teve o seu requerimento subscrito pela grande maioria dos parlamentares a iniciativa é beneficiar um maior número de pessoas que ainda precisa renegociar o Refis junto à Prefeitura campinense e de prestar serviços à sociedade.

Quem está com o IPTU e o ISS atrasados teve até o dia 31 de agosto para realizar a quitação dos seus débitos junto à Prefeitura Municipal de Campina Grande. Para pagamentos à vista, o contribuinte que pretendia negociar sua divida poderia ter desconto de até 100% em cima de juros, multa e correção. Também poderia realizar o parcelamento destes débitos em até 48 meses. Neste caso, os descontos seriam proporcionais ao número de parcelas. Caso o contribuinte desejasse parcelar, o desconto poderia chegar até 50%.

A iniciativa fez parte do Refis (Refinanciamento de Dívidas Municipais) por determinação do prefeito Romero Rodrigues.

MaisPB

Leia Também