João Pessoa, 31 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Eduardo Carneiro elogia Ricardo por entrega do Trevo das Mangabeiras

Comentários: 0
publicado em 31/08/2015 às 17h53
atualizado em 31/08/2015 às 15h43

O presidente municipal do PRTB, Eduardo Carneiro, elogiou o governador Ricardo Coutinho (PSB) pela entrega do Trevo das Mangabeiras, nesta segunda-feira (31), em João Pessoa.

De acordo com Eduardo Carneiro, a obra representa uma conquista importantíssima para a cidade, sobretudo no quesito da mobilidade urbana. Ele lembrou os transtornos vividos por quem precisava utilizar o trecho cotidianamente e ressaltou que a iniciativa reflete o compromisso que o governador Ricardo tem para com a capital paraibana. “A população de João Pessoa ganha mais esse importante presente no seu mês de aniversário. Essa sim, trata-se de uma obra planejada, bem executada, há muito esperada e que vai dar uma contribuição significativa para melhorar o trânsito naquela parte da cidade”, disse.

Eduardo também destacou o fato de a obra ter sido construída com recursos do próprio tesouro estadual. Para ele, isso é uma demonstração de que, apesar das dificuldades no cenário nacional, o Estado está equilibrado financeiramente e apto para promover investimentos.

A solenidade de inauguração do Trevo das Mangabeiras está prevista para acontecer às 18h30.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas