João Pessoa, 31 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Maranhão não acredita em punição de Ricardo ao PMDB

Comentários: 0
publicado em 31/08/2015 às 10h01
atualizado em 31/08/2015 às 08h54
José Maranhão (PMDB-PB)

O presidente estadual do PMDB, José Maranhão, declarou, neste domingo (30),  não acreditar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) irá promover algum tipo de retaliação, com a não indicação do deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) para uma secretaria do governo, pelo fato do partido ter lançado a pré-candidatura do deputado Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pesssoa e não se apoiar o nome do PSB, com que tem ter aliança em âmbito estadual.

As declarações do senador foram feitas durante a convenção do PMDB de João Pessoa, acompanha pela MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

A ascensão de Trocolli a uma secretaria  abriria espaço para Olenka Maranhão, sobrinho de José Maranhão, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Eu não posso imaginar que possa ser por essa razão. Na Paraíba nós já apoiamos o governador Ricardo Coutinho, na  Assembleia estamos apoiando  o governo, mas não temos a equação para impor uma aliança linear em todos os municípios com o PSB”, destacou Maranhão.

Confira trecho da entrevista do senador na MaisTV

Questionado sobre o fato do governador Ricardo Coutinho negar que tenha sido feito acordo para Olenka Maranhão assumir na Casa de Epitácio Pessoa o peemedebista respondeu: “Ricardo pode dizer o que quiser. É um direito que ele tem”.

No entanto, Maranhão contou que realmente não houve acordo, mas sim “um esforço” junto ao governador para que a sua sobrinha conseguisse o mandato.

Roberto Targino e Albemar Santos

Leia Também