João Pessoa, 28 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Emlur inicia limpeza na comunidade do Timbó

Comentários: 0
publicado em 28/08/2015 às 15h39

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), iniciou nesta sexta-feira (28) ação na comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários, Zona Sul da Capital. Apenas no período da manhã foram retiradas três caçambas de resíduos. Cerca de 60 agentes de limpeza foram designados para executar o serviço que tem o objetivo de trazer melhorias no dia a dia da população.

De acordo com o setor de Fiscalização, o grande volume de resíduos se deve a obras de pavimentação na comunidade.  Durante o mutirão, que deverá se estender até a próxima segunda-feira (31), a comunidade receberá serviços de remoção de metralha, remoção e capinação de vegetação, pintura de meio-fio, roçagem, varrição, coleta de lixo e remoção mecanizada. O serviço ainda conta com equipamentos de grande porte como caminhão compactador, caçambas e retroescavadeira.

De acordo com o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani, para que o espaço seja entregue limpo e o cronograma seja cumprido, os agentes foram divididos em cinco equipes que trabalham das 7h às 17h, inclusive no final de semana. “Com a limpeza da comunidade concluída, os moradores poderão usufruir de um espaço limpo e bem cuidado. Vale à pena lembrar que o cidadão deve ajudar à Emlur, deixando as ruas limpas e acondicionando seu lixo na porta de casa nos dias da coleta domiciliar. A coleta é realizada na Comunidade às segunda, quarta e sexta-feiras no período da noite”, comentou.

MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas