João Pessoa, 27 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Dia do Corretor

Flávio Rogério quer resgatar Creci para categoria

Comentários: 0
publicado em 27/08/2015 às 08h42
atualizado em 27/08/2015 às 06h41

Nesta quinta-feira, 27, se comemora o Dia do Corretor de Imóveis, e o corretor e candidato a presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), pela Chapa 2, Flávio Rogério, parabeniza toda a categoria e ressalta que o ano de 2015 pode ficar marcado para a categoria, por que pela primeira vez, em mais de 20 anos, os corretores podem eleger como presidente do Creci-PB, um corretor comprometido exclusivamente com as causas da categoria.

“Neste dia, parabenizo a todos os corretores de imóveis que são profissionais de suma importância para sociedade. A vocês que ajudam a concretizar o sonho de inúmeras famílias, o meu fraterno abraço”, declarou Rogério.

Apesar de comemorar o Dia do Corretor, Flávio Rogerio, lamentou que o nome da categoria esteja sendo envolvido em escândalos e denúncias, que só vieram à tona agora no processo eleitoral, mas que vem acontecendo há mais de 20 anos.

Rogério citou como exemplo as acusações de estelionato contra o ex-presidente do Creci, Rômulo Soares; um vídeo de Rômulo Soares supostamente ameaçando um funcionário do Creci, que moverá processo contra o ex-presidente; denúncias de improbidade contra o atual presidente, acusado de sublocar prédio do Conselho em Campina, usar carro fora de hora entre outras. ‘Isso tudo é revoltante”, desabafou.

O corretor Geison Araújo acredita que “Flávio Rogério representa a oportunidade de libertar os corretores de imóveis das mãos da gestão ‘vitalícia’ que estar no poder há duas décadas”.

MaisPB com Assessoria

Leia Também