João Pessoa, 24 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
valorização

Construtora celebra dia do corretor com café da manhã e qualificação

Comentários: 0
publicado em 24/08/2015 às 11h14

Com o objetivo de valorizar o relacionamento e homenagear os corretores de imóveis pelo seu dia, comemorado em 27 de agosto, a Construtora Massai irá proporcionar um evento exclusivo, que une confraternização e capacitação profissional. Na próxima terça-feira (25), às 9h, os profissionais poderão desfrutar, além de um café da manhã, uma palestra mostrando a importância do atendimento como posicionamento estratégico para alavancar as vendas.

O evento será realizado no Massai Experience, no Bessa. O diretor da Planeta Rede criativa, Clézio Amorim, participará da celebração. Amorim tem experiências interculturais em mais de 40 países e é autor do livro “55 maneiras de matar o seu cliente no atendimento”. O palestrante irá apresentar um trabalho motivacional, além de técnicas de vendas.

“Estamos homenageando os nossos corretores pela evolução deles no mercado. Além do café, proporcionaremos uma palestra com o intuito de contribuir pra capacitação profissional de cada um e mostrar que eles valem mais”, ressalta Nadja Passamani, gerente de Marketing da Massai.

O evento será realizado em parceria com o Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba e a Psiu Comunicação e Eventos.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1997, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa (PB), Campina Grande (CG) e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H e ISO 9001:2008. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br .

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas