João Pessoa, 24 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições do Creci

Flávio Rogério rebate Rômulo Soares: “Está desesperado”

Comentários: 0
publicado em 24/08/2015 às 09h30
atualizado em 24/08/2015 às 06h32

O corretor de imóveis Flávio Rogério, candidato a presidência do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB) pela Chapa 2 lamentou  o rumo que a campanha para presidente do Creci tem tomado. De acordo Rogério, o candidato da Chapa 1, Rômulo Soares tem puxado para baixo o nível da campanha com acusações levianas contra os outros candidatos.

“A estratégia de Rômulo é desvirtuar o debate e encobrir o que realmente importa, que é a sua  fraca gestão a frente do Creci por mais de 20 anos, e os processos que respondeu na Justiça Federal, inclusive sendo condenado em um deles a distribuir cestas básicas”, declarou Flávio Rogério.

Para Flávio, na falta do que mostrar e diante da alta rejeição que mantém entre os corretores, Rômulo tentar nivelar por baixo a campanha.

“Depois de passar 20 anos no Creci e não ter o que mostrar, e de envergonhar a classe ao usar o Conselho para se promover, como no caso da avaliação do terreno da Acadepol em R$ 130 milhões, quando tentou inviabilizar a construção da Nova Central de Polícia e do Shopping Mangabeira, para se promover politicamente, Rômulo quer repetir a dose e voltar a ser candidato a vereador em 2016”, acrescenta.

Por fim, Flávio Rogério acredita que o desespero tem tomado conta da chapa 1, pois, apesar da campanha milionário, não tem conseguido reverter a alta rejeição junto a categoria.

“Os corretores não aceitam mais servir de trampolim político para seu ninguém, e querem um Creci que represente a categoria, e não interesses particulares de seu presidente e de empresários”.

MaisPB com Assessoria

Leia Também