João Pessoa, 22 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PPQG

Unimed JP ganha prêmio de qualidade na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 22/08/2015 às 13h24
atualizado em 22/08/2015 às 10h28

A Unimed João Pessoa foi uma das organizações contempladas este ano com o Nível 2 do Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão (PPQG). O resultado foi divulgado no último dia 14 pelo Programa Paraibano da Qualidade (PPQ), idealizador da iniciativa. A entrega ocorrerá em setembro.

Maior prêmio da Paraíba na área da qualidade, o PPQG é um reconhecimento às organizações que se destacam pela excelência na gestão com resultados práticos junto aos públicos com os quais se relacionam. Para a diretoria da Unimed JP, a premiação comprova os esforços em oferecer serviços com qualidade cada vez maior aos clientes.

Essa não é a primeira vez que a Unimed JP ganha o PPQG. A diferença é que, este ano, subiu mais um nível na premiação. Em 2014, foi contemplada com o nível 1 e, em 2013, havia recebido uma homenagem por iniciar a implantação de práticas voltadas para a qualidade.

Com 43 anos de tradição no mercado paraibano, a Unimed João Pessoa é a maior operadora de planos de saúde do Estado, reconhecida pelo pioneirismo, estabilidade, segurança e qualidade. Atualmente, conta com uma carteira de quase 146 mil clientes e mais de 1,6 mil médicos cooperados.

MaisPB

Leia Também