João Pessoa, 21 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEXUALIDADE

Casas de swing podem salvar casamento, sugere ‘guru do amor’

Comentários: 0
publicado em 21/08/2015 às 15h15

Conhecida como ‘Professora do Desejo’, Louise Van der Velde trabalha como especialista em sexo e relacionamentos, e é conhecida por organizar as mais populares ‘festas sexuais’ em lugares badalados como Ibiza, na Espanha. Ao contrário do que se poderia imaginar, a guru do amor afirma que casas de swing podem salvar casamentos, principalmente se o casal as frequenta junto. As informações são do Daily Mail.

“Honestidade é a chave. Casais podem se reconectar e compartilhar suas fantasias juntos”, afirma Louise. “Se as pessoas não pararem de mentir para seus parceiros sobre suas necessidades, os relacionamentos continuarão a ter mentiras, infidelidade e acabarão em divórcio. Todos querem um pouco mais do que a monotonia de ter um só parceiro”.

As festas organizadas por Louise duram dois dias, e seus convidados são recebidos com champanhe e ostras. “Eu criei uma festa VIP”, declara ao afirmar que muitas celebridades internacionais costumam frequentar as festas. “Eu nunca falo sobre meus clientes. Todos os telefones e câmeras são retirados na entrada”.

Sem revelar o preço da festa, a guru afirma que a maioria dos clientes são homens. De acordo com ela, há cerca de 70 homens para cada 30 mulheres. Além disso, muitos comparecem ao evento só pela atmosfera, e não se relacionam com ninguém.

Namorando há oito meses, a especialista diz que mantém uma relação aberta com o namorado, e afirma que a honestidade sobre suas relações e desejos sexuais faz com que o amor seja sincero. “Eu escolho algumas garotas para nos divertirmos”, declara a guru.

Leia Também