João Pessoa, 19 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
extraordinária

ALPB realiza sessão na CMJP nesta quinta-feira

Comentários: 0
publicado em 19/08/2015 às 16h50
atualizado em 19/08/2015 às 13h51

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), às 14h, no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa. O objetivo da sessão é de manter o fluxo de produção da casa, mesmo com a impossibilidade temporária de realizar de sessões na Casa de Epitácio Pessoa, devido às reformas que estão acontecendo.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, agradeceu a Câmara de João Pessoa por ceder o espaço à Assembleia Legislativa e ressaltou que os trabalhos da Casa devem continuar. “Desde já, agradecemos aos vereadores de João Pessoa por ceder o espaço para que os deputados possam dar seguimento aos trabalhos. No primeiro semestre do ano, tivemos a maior produção dos últimos cinco anos na Casa e pretendemos continuar com a celeridade da Casa de Epitácio”, pontuou.

De acordo com o Secretário Legislativo, Washington Aquino, durante a sessão serão votadas matérias, requerimentos e projetos de leis dos parlamentares. “Tudo ocorrerá normalmente. Os deputados se reunirão e votarão as matérias em pauta”, concluiu.

Ainda nesta quinta feira, a ALPB realiza o Fórum “O pensar e o agir político de Chiara Lubich” no auditório da Asplan, a partir das 14h30. A Assembleia também faz a entrega do título de Cidadão Paraibano a Otácílio Neiva Filho, às 16 horas, na Fundação Casa de José Américo.

MaisPB

Leia Também