João Pessoa, 18 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidades

Sine articula 205 vagas de emprego em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 18/08/2015 às 11h47
atualizado em 18/08/2015 às 11h48

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz intermediação para 205 oportunidades no mercado de trabalho da Capital, com destaque para o setor da construção civil, que disponibiliza 73 vagas. Ainda há demanda para a área comercial, de farmácia e de alimentação fora do lar, entre outras. Veja a lista completa de oportunidades: http://goo.gl/WFoZPI.

Estão abertos postos para pedreiro (16), sendo um para pessoas com deficiência; servente de pedreiro (30), sendo 10 para pessoas com deficiência; gesseiro (10), pintor de edifícios (10) e ajudante de pintor (sete). As entrevistas para a maioria destas vagas será nesta terça-feira (18), no Sine-JP.

No segmento de farmácias, são 15 oportunidades nesta semana, com entrevista nesta terça-feira (18). As oportunidades são para balconista de farmácia (cinco) – exclusivas para quem tem curso técnico ou é estudante de nível superior, e farmacêutico (10), com CRF ativo e em dia. Não é necessário ter experiência.

Outras funções para quem tem nível superior são as de analista de sistemas de informática, engenheiro de segurança do trabalho, estilista e gerente de relações industriais (graduação em Administração). Há uma vaga para cada cargo.

Na área de alimentação fora lar, as vagas são para auxiliar de cozinha (quatro), cozinheiro de restaurante (duas) e garçom (cinco), além de uma oportunidade para cada uma das seguintes funções: atendente de lanchonete, atendente de restaurante e sushiman.

No comércio, as oportunidades são para representante comercial autônomo (15), fiscal de loja (cinco) e vendedores (cinco). Outras funções com relativa demanda são: mecânico de automóveis e caminhões (sete), auxiliar de produção (sete), auxiliar de depósito (cinco), borracheiro (cinco), costureira (quatro), jardineiro (quatro) e mecânico de automóvel (três).

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail [email protected].

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas