João Pessoa, 18 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na CMJP

‘Incomodados saiam’, diz líder a ‘aliados’ de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 18/08/2015 às 11h56
atualizado em 18/08/2015 às 12h03

A votação de um projeto Refis, de autoria do Poder Executivo Municipal, esquentou o clima na sessão desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de João Pessoa.

O projeto prevê descontos e redução na multa para o pagamento de impostos na Capital, a exemplo do ITBI e ISS.

A iniciativa foi colocada em votação, mesmo sem ter passado por todas as comissões temáticas da Casa.

Vereadores da oposição pediram mais tempo para conhecerem melhor a proposta, o que não foi acatado pelo presidente Durval Ferreira (PP).

Integrante da base aliada do prefeito na Câmara, o vereador Bruno Farias (PPS), não concordou com a forma como o projeto tramitou e votou contrário à medida.

Diante do impasse, o vereador Sérgio da Sac (sem partido) saiu em defesa da iniciativa e cobrou maior clareza dos companheiros de bancada em relação ao voto nos projetos do prefeito Cartaxo. “O vereador tem que assumir sua posição, ou  se está com o prefeito ou não”, observou.

O vereador Marco Antônio (PPS), líder do prefeito na Câmara, ratificou o comentário feito por Sérgio da Sac e chegou a pedir aos colegas que deixem a bancada caso estejam insatisfeitos. “Os incomodados, que se retirem , é assim em qualquer segmento, não só na política”, afirmou.

Após bate-boca entre membros das duas bancadas, o projeto foi colocado em votação e aprovado pela maioria.

MaisPB

Leia Também