João Pessoa, 15 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Durval parabeniza chefes dos poderes por títulos a Lewandowski

Comentários: 0
publicado em 15/08/2015 às 16h16
atualizado em 15/08/2015 às 13h31

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), considerou que o desembargador Marcus Cavalcanti, presidente do TJ, o governador Ricardo Coutinho, como maior representante político da Paraíba, e o deputado Adriano Gaudino, presidente da AL, foram felizes em conceder honrarias ao presidente do Supremo, Ricardo Lewandowski.

“Isso demonstra que os gestores paraibanos, quando se faz necessário, se unem para reconhecer os serviços prestados e a importância de cidadãos públicos, a exemplo do ministro”, completou Durval, que foi um dos componentes da mesa, durante a solenidade de homenagem à Lewandowski.

Durval disse que as homenagens são justas e merecidas, pois o ministro presta relevantes serviços a Justiça Brasileira.

Segundo o parlamentar, Ricardo Lewandowski tem sua importância no contexto jurídico do País e é o responsável, no uso das leis, pela missão valorosa de garantir o pleno direito de cidadania do povo brasileiro. “Os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário da Paraíba estão de parabéns por essa inciativa que vai ficar nas páginas da história do nosso Estado”, acrescentou.

MaisPB

Leia Também