João Pessoa, 15 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
para evitar apreensão de motos

Viatura da PM segue em movimento com mulher agarrada em capô

Comentários: 0
publicado em 15/08/2015 às 11h38

Um cena inusitada chamou atenção de pedestres após uma blitz em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense: uma viatura do 15º BPM (Duque de Caxias) foi flagrada em movimento com duas pessoas que se prendiam à parte dianteira do veículo. Uma mulher, que não foi identificada, estava agarrada ao capô enquanto um homem estava em pé na frente do carro e mesmo assim os policiais não pararam o veículo. Segundo informou o Tenente-Coronel João Busnello, ela estaria tentando evitar que uma moto fosse levada pela PM após a operação.
A filmagem, registrada por pedestres e encaminhada ao EXTRA por meio do WhatsApp (21 996441263 e 21 998099952), teria sido feita no bairro Vila Operária e mostra o momento que ambos se colocam na frente da viatura. Ela aparece segurando nas grades da frente do motor e ele tenta parar o carro com o corpo. Poucos metros depois, quando a mulher já está fora do vídeo, uma das testemunhas diz que o veículo passou por cima dela.

De acordo com o coronel, a mulher sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico, antes de registrar a ocorrência na 59ª DP (Duque de Caxias). O comandante instaurou uma averiguação no batalhão para apurar o caso.

Leia a nota da Polícia Militar na íntegra:

O 15º BPM (Duque de Caxias) realizou nesta quinta e sexta-feira (13 e 14 de agosto) operação para fiscalizar motos irregulares. Nos dois dias de ação foram apreendidas cerca de 150 motos. Segundo o comandante do batalhão, Tenente-Coronel João Busnello, hoje durante a operação uma senhora entrou na frente da viatura para impedir que uma moto fosse levada. Ela foi socorrida para o hospital e a ocorrência foi registrada na 59ª DP. O comando da unidade instaurou uma averiguação para apurar o caso.

Extra Online

Leia Também