João Pessoa, 14 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
21 cursos

Inscrições para estágio no TJ acabam hoje

Comentários: 0
publicado em 14/08/2015 às 09h18
atualizado em 14/08/2015 às 06h21

Os estudantes de nível superior de 21 cursos têm até às 17h desta sexta-feira (14) para realizarem as inscrições, através do site do CIEE, para a seleção de estagiários do Tribunal de Justiça da Paraíba. A prova será realizada no dia 30 deste mês. O local de realização do certame será divulgado com um prazo mínimo de 72 horas. O edital foi divulgado no último dia 4.

A seleção abrange as áreas de Administração de Empresas, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Gestão Pública, Informática (Nível Superior), Informática (Nível Técnico Profissionalizante), Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo.

As vagas são para cadastro de reserva, com a exigência de estudantes cursando a partir do 3º período, para cursos de 8 períodos, e a partir do 5º, para cursos onde o tempo mínimo de graduação seja de 10 períodos. Para as vagas de nível técnico, o estudante deverá estar matriculado no segundo semestre. O valor da bolsa para os estudantes selecionados é de R$ 501,61 + R$ 41,80 em auxílio transporte.

Para realizar da inscrição, o aluno deve ser cadastrado no CIEE. O cadastro é simples e pode ser feito pela internet também. Abaixo o edital da seleção.

MaisPB

Leia Também