João Pessoa, 11 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
melhor do mundo

Eleitor de Cássio, Djanilson rasga elogios a Ricardo Coutinho

Comentários: 0
publicado em 11/08/2015 às 14h57
atualizado em 11/08/2015 às 13h50

O vereador Djanilson da Fonseca (PPS), não poupou elogios ao governador Ricardo Coutinho, do PSB, durante discurso feito na sessão da Câmara nesta terça-feira (11), para justificar propositura da medalha Mérito de João Pessoa ao socialista.

‘Faca Cega’, como  é conhecido o parlamentar, disse que Ricardo é o melhor governador da história para a cidade de João Pessoa.

O curioso é que apesar de rasgar elogios a Coutinho, o vereador preferiu apoiar a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado em 2014. E de quebra ainda levou a esposa, a então candidata ao Senado, Leila Fonseca (PROS) a apoiar o tucano no 2º das eleições.

“O governador é uma pessoa honrada não só pelos pessoenses, mas também pelo país. É um governante que possui sólida base administrativa, um homem resignado a Deus, e que possui uma respeitabilidade junto à sociedade. Ricardo é um político destemido e respeitado, com visão ampla. Um desenvolvimentista e legalista, com excelência em sua atuação como governador”, disse Djanilson.

A propositura do parlamentar recebeu a solidariedade da vereadora Raíssa Lacerda (DEM), que foi um dos pivôs no racha entre os socialistas e tucanos no ano passado. Na época, a democrata chamava Ricardo de ditador e perseguidor, mas hoje, reconheceu as ‘virtudes administrativas’ do socialista. “É uma pessoa nascida em João Pessoa, foi governador, é governador de novo, está administrando muito bem, merece”, destacou.

MaisPB

Leia Também