João Pessoa, 10 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONTATO DIRETO

Vené sai da defensiva e opta por corpo a corpo em CG

Comentários: 0
publicado em 10/08/2015 às 10h56
atualizado em 10/08/2015 às 10h48

Após denúncias de desvio de recursos em contratos com construtoras na Prefeitura de Campina Grande, na gestão do ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), em 2010, feitas pelo ex-tesoureiro da Prefeitura Renan Trajano, o peemedebista aproveitou este final de semana na cidade para fazer corpo a corpo com a população.

Veneziano visitou vários bairros da cidade, sempre indo ao encontro de amigos e pessoas do povo. Neste domingo (09), o parlamentar esteve na Feira da Prata, recebeu o carinho de dezenas de pessoas, mas também ouviu queixas em relação ao momento delicado vivido pela administração municipal.

O deputado ainda esteve no bairro das Malvinas, em residências na Rua Jamila Abraão Jorge. Em todos os locais ele disse ter recebido queixas da população contra a atual administração municipal.

Denúncia

O ex-tesoureiro Renan Trajano afirma que mais de R$ 10 milhões, de contratos com construtora JGR, teriam sido desviados em 2010, na gestão de Veneziano. Segundo Renan, o dinheiro teria sido entregue ao ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo, então candidato a senador pela Paraíba. Tanto Veneziano, quanto Vital negam as acusações.

MaisPB

Leia Também