João Pessoa, 04 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

PM prende casal com 16 quilos de drogas

Comentários: 0
publicado em 04/08/2015 às 10h30

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital prenderam, nessa segunda-feira (3), na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

Allan Deyvid Gonçalves do Nascimento, 23 anos, e Raquel Moraes da Silva, 32 anos, começaram a ser investigados depois de uma ligação feita para o 197, Disque-Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social.

As informações foram checadas e foram realizadas algumas campanas na localidade. Policiais descaracterizados observaram a rotina dos moradores e identificaram o casal. Durante uma diligência, a dupla foi abordada pelos investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

Apesar de não terem encontrado nada com o casal, os policiais sabiam que eles escondiam alguma informação e principalmente as drogas. A certeza veio com a descoberta de uma casa abandonada. Lá estavam as drogas, 9 Kg de cocaína, 5 Kg de crack e 2 Kg de maconha.

Allan e Raquel foram encaminhados para a Delegacia. Durante o depoimento, os dois não informaram quem era o dono das drogas nem de onde elas vieram, apenas revelaram que foram contratados para guardá-las.

“Esta apreensão é importante pelo valor econômico que é retirado de circulação, aproximadamente R$ 300 mil de prejuízo para o traficante. As investigações mostraram que estas substâncias seriam distribuídas em João Pessoa e na Região Metropolitana”, disse o delegado titular da DRE, Tiago Sandes.

A polícia segue as investigações para identificar e prender o dono das drogas apreendidas com Allan e Raquel que foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados para os presídios da Capital.

IMG-20150803-WA0066 IMG-20150803-WA0065

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas