João Pessoa, 29 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
infraestrutura

Melhoria na iluminação proporciona mais segurança em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 29/07/2015 às 11h53
atualizado em 29/07/2015 às 09h28

A boa iluminação pública proporciona diversos benefícios para a população, como por exemplo, ajuda na segurança nas ruas, praças, escolas, como também, na trafegabilidade de transeuntes e motoristas em qualquer ponto da cidade.

Pensando nisso, a Prefeitura de Santa Rita, por meio do Departamento de Iluminação, comprou mais uma remessa de materiais elétricos para atender a grande demanda de um dos maiores municípios em extensão territorial da Paraíba. “O prefeito Reginaldo Pereira tem nos recomendado empenho máximo para garantir ao município uma iluminação pública eficiente.

Estamos diariamente nas ruas atendendo as solicitações que chegam ao nosso setor”, disse Marcos Antônio, diretor do Departamento de Iluminação. Marcos ressaltou que apesar do esforço da equipe de iluminação da prefeitura em fazer reposições diárias de lâmpadas pelas ruas da cidade, algumas vezes o serviço é feito, porém, alguns postes voltam a ficar apagadas por conta de depredações.

Por outro lado, ele destacou a importância da prefeitura em estabelecer, por meio de sua página no Facebook, um contato direto com o público, para que as pessoas possam fazer suas reivindicações. “Pelas redes sociais temos uma parceira importante, pois podemos resolver de forma efetiva muitos problemas quanto à iluminação, já que não há como saber onde é preciso uma intervenção de nosso setor, sem que haja uma solicitação”, avaliou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas