João Pessoa, 29 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em natal

Atacante tem carro apedrejado e diz que pode deixar o ABC

Comentários: 0
publicado em 29/07/2015 às 09h39

Pretendido pelo Santos, o atacante Kayke, do ABC, teve o vidro de seu carro apedrejado na noite desta quarta-feira, nas dependências do Estádio Frasqueirão, onde a equipe dele foi derrotada pelo Ceará, por 1 a 1, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante desta situação, o jogador afirma que a passagem dele no clube de Natal poderá ser abreviada.

– A minha permanência fica complicada no ABC, porque eu tenho que preservar o meu bem estar. Eu fiquei muito preocupado com a falta de segurança, porque inclusive a minha esposa estava aqui, e ela está grávida. O carro é um bem material que a gente pode consertar, mas eu fiquei muito chateado pelo que aconteceu – afirmou Kayke, ao Globoespoerte.com.

O carro de Kayke foi danificado por torcedores de uma torcida organizada do ABC que invadiram o estacionamento do estádio. Além do automóvel do atacante, destaque e e artilheiro do time nesta temporada, outros de funcionários do clube foram danificados.

– Esses aí não são torcedores, são vândalos, criminosos que não merecem ser chamados de torcedores, arruaceiros que vestem camisas de times procurando confusão. Estou muito chateado não só pelo estrago no carro mas pelo medo, nós temos família imagina como fica a nossa cabeça? Minha noiva está grávida e aqui nossos familiares frequentam, imagina se acontece algo? Imagina se tivesse alguém dentro do carro? Fico triste, sabemos que a situação no campo não é boa mas não é dessa forma que as coisas vão ser resolvidas – afirmou o jogador, que prestou queixa em uma delegacia local sobre o ocorrido:

– É o que tem que ser feito depois do que aconteceu, é com a justiça que esses criminosos tem que se ver. Eu respeito muito o verdadeiro torcedor e sei que quem fez isso não é torcedor de verdade e não merece respeito nenhum.

Kayke é o artilheiro do ABC na temporada com vinte gols, oito pela série B. Com 16 pontos ganhos, o ABC ocupa a 16 posição na tabela de classificação da Série B, uma apenas acima da zona de rebaixamento da competição.

Lancenet

Leia Também