João Pessoa, 25 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Copa de 2018

Brasil estreará nas eliminatórias contra o Chile

Comentários: 0
publicado em 25/07/2015 às 14h25
atualizado em 25/07/2015 às 14h40
attends the Preliminary Draw of the 2018 FIFA World Cup in Russia at The Konstantin Palace on July 25, 2015 in Saint Petersburg, Russia.

A Seleção brasileira já sabe contra quem fará sua estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 – e não será nada fácil. A equipe comandada pelo técnico Dunga terá pela frente no começo de outubro uma partida fora de casa contra o Chile, que no início do mês de julho conquistou a Copa América em seu próprio território.

O duelo foi definido em sorteio realizado neste sábado, em São Petersburgo, na Rússia. Ronaldo e Diego Forlán participaram do momento de selecionar os confrontos das Eliminatórias da América do Sul. As dez seleções do continente se enfrentam em turno e returno, classificando quatro direto para o Mundial e mandando um para uma repescagem .

Após estrear contra o Chile, o Brasil enfrentará a Venezuela em casa, em estádio ainda a ser definido. Principal jogador brasileiro, Neymar está suspenso para os dois jogos iniciais. Atual vice-campeã mundial , a Argentina vai estrear nas Eliminatórias recebendo a equipe do Equador.

Veja os duelos da primeira rodada das Eliminatórias da América do Sul:

Colômbia x Peru
Chile x Brasil
Argentina x Equador
Bolívia x Uruguai
Venezuela x Paraguai

Terra

Leia Também