João Pessoa, 24 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a facadas

Jovens de 16 e 18 anos matam os pais e três irmãos em Oklahoma

Comentários: 0
publicado em 24/07/2015 às 09h50

Dois irmãos foram presos nesta quinta-feira suspeitos de matarem a facadas os pais e três irmãos de 12, 7 e 5 anos no subúrbio de Broken Arrow, no estado de Oklahoma. De acordo com a polícia local, Robert Bever, de 18 anos, e seu irmão, de 16, não resistiram à prisão ao serem encontrados aproximadamente a 200 metros da casa onde moravam, o local do crime.

David Bever, de 52 anos, e April Bever, de 44, e seus filhos viviam em um bairro nobre cercado por um campo de golfe. Os nomes do filhos — dois meninos, de 12 e 7 anos, e uma menina de 5 anos — não foram divulgados. Uma irmã de 13 anos sobreviveu ao ataque e foi levada para um hospital em estado grave. A caçula de dois anos foi encontrada sem ferimentos dentro da casa.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira. A polícia chegou ao local depois de receber uma ligação em que ninguém falava. Acredita-se que a jovem de 13 anos teria ligado pedindo socorro. As autoridades locais não deram detalhes do possível motivo dos assassinatos, segundo o ‘The New York Times’.

— Não sei como nós, pessoas racionais, podem entender como você tem motivos para matar as pessoas que lhe criaram e seus irmãos — disse o chefe de polícia de Broken Arrow, Leon Calhoun.

Os suspeitos usaram diversas armas laminadas, incluindo até um machadinho.

Leia Também