João Pessoa, 24 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa quinta-feira

Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 24/07/2015 às 08h51

Policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão abordaram um homem que passava de bicicleta, na noite dessa quinta-feira (23), no bairro do Jardim Planalto, na Capital, e interceptaram uma entrega de 2 kg de maconha que seria feita para a comunidade Alagoinha, em Cruz das Armas. O entorpecente estava sendo levado pelo ex-presidiário José Ferreira de Lima, de 48 anos, que já cumpriu pena por tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Sidnei Paiva, o modo de agir do suspeito foi todo pensado para desviar a atenção da polícia, inclusive em blitzen, mas não foi capaz de fugir da ação da PM. “Primeiro pelo fato dele escolher como meio de transporte a bicicleta, que servia para fazer esse serviço de entrega de drogas. Segundo, porque a droga estava sendo transportada dentro de uma caixa de papelão de aparelho automotivo, mas que dentro estavam os três tabletes de maconha”, contou.

O oficial disse que os policiais desconfiaram do suspeito e resolveram abordá-lo. “Ao encontrar a droga, foi descoberto também que ele era justamente o suspeito que já tínhamos informes que abastecia várias bocas de fumo do Jardim Planalto e da comunidade Alagoinha, em Cruz das Armas”, completou.

Os policiais foram até a residência do acusado e apreenderam ainda R$ 2.400 e uma caderneta com anotações que serão investigadas, já que ele disse que emprestava também dinheiro a juros. José Ferreira foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira.

MaisPB

Leia Também