João Pessoa, 22 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GAFE

Atriz de Mad Max convidou Obama a clube de striptease

Comentários: 0
publicado em 22/07/2015 às 15h23

Veja o que o nervosismo pode causar até com uma atriz de Hollywood. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, Charlize Theron disse que, da última vez em que apareceu como convidada no mesmo programa de TV, ela encontrou o presidente Obama e o convidou para ir a um clube de striptease.

O presidente dos Estados Unidos havia comentado com a atriz que estava contente por participar de uma atração que atingia uma outra faixa demográfica. Em resposta, Charlize disse: “Bom, se você está procurando uma faixa demográfica diferente, eu posso te levar a uma clube striptease”.

“Eu não sei como parar. É como uma diarreia verbal”, se defendeu a atriz de Mad Max: A Estrada da Fúria . E completou: “Ele esperou para me conhecer. Tudo ao redor dele teve de parar para me conhecer, e era muita pressão. Ele foi muito amável.”

Ainda incrédula pela gafe, a Charlize contou a Jimmy Kimmel, com as mãos no rosto, que não conseguia dormir depois. “Sempre que eu fechava meus olhos eu lembrava ‘Oh Meu Deus, eu disse aquilo'”.

Terra

Leia Também