João Pessoa, 22 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Partidos querem Datena candidato a prefeito de São Paulo

Comentários: 0
publicado em 22/07/2015 às 10h48

O apresentador José Luiz Datena é sondado por partidos políticos para disputar a próxima eleição municipal em São Paulo. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo , o apresentador do programa Brasil Urgente, da Band, é disputado por PSDB, PSB E PP para que tenha seu nome colocado entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo em 2016. Ainda segundo a publicação, nas últimas semanas Datena jantou com o vice-governador Márcio França, que é presidente estadual do PSB.

O apresentador ainda foi convidado para duas reuniões no Palácio dos Bandeirantes, sendo uma delas com o próprio governador Geraldo Alckmin, que teria nos bastidores possuir vontade de “lançar um nome novo” na capital.

A aproximação de Datena junto aos políticos tem a participação do deputado Delegado Olim (PP-SP), que não descarta a ida do apresentador para a sua sigla.

A Folha tentou contato com Datena, mas não obteve resposta.  PSDB E PSB disseram que as conversas são reservadas e que o próprio apresentador pediu discrição.

Terra

Leia Também