João Pessoa, 18 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PATOS

Polícia apreende 10 kg de maconha e pistola

Comentários: 0
publicado em 18/07/2015 às 10h48
atualizado em 18/07/2015 às 16h00

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 10 kg de maconha e uma pistola, nessa sexta-feira (17), na entrada da cidade de Patos, no Sertão do Estado. A PM realizava a operação nômade, com bloqueios em vários pontos do município, quando interceptou o veículo em que vinha um adolescente de 16 anos.

A droga estava toda em tabletes e estava sendo trazida da cidade de Cajazeiras, conforme levantamentos feitos pelos policiais. O jovem é da cidade de Patos e é suspeito de atuar no tráfico de drogas, como também em ações de roubos e furtos. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Patos.

Mais de 25 kg de drogas apreendidos – A Polícia Militar fechou a semana com a apreensão de mais de 25 kg de drogas, durante ações. Outra grande apreensão ocorreu na madrugada da terça-feira (14), quando policiais do 9º Batalhão abordaram um carro na cidade de Nova Floresta, no Curimataú da Paraíba, e encontraram dentro do veículo 10 kg de cocaína pura, entorpecente que foi trazido do Estado do Rio Grande do Norte. Na ocasião, foram presos André Vanute de Lucena Souza, de 23 anos, e Agliberto Teodósio dos Anjos Júnior, 25.

Ainda na sexta-feira – Policiais da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam 74 tabletes de maconha prontos para a venda, durante rondas no Distrito Industrial de Campina Grande. A droga estava sendo comercializada por um adolescente de 17 anos, apreendido em flagrante na ação policial.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas