João Pessoa, 16 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasília

Rômulo Gouveia discute investimentos ministro do Desenvolvimento

Comentários: 0
publicado em 16/07/2015 às 16h17
atualizado em 16/07/2015 às 13h18
O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) se reuniu nesta quinta-feira (16) com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior, Arnaldo Monteiro, para discutir investimentos da pasta na Paraíba. O secretário de Comércio e Serviços, Marcelo Maia, também participou do encontro que discutiu investimentos na Paraíba e definiu uma visita do ministro ao estado.
Gouveia tenta viabilizar que o Governo Federal implante em Campina Grande o Observatório de Comércio Exterior e Compras Governamentais já que a ‘Rainha da Borborema’ é uma referência nacional em Tecnologia da Informação.
O ministro deve desembarcar na Paraíba em agosto para discutir a viabilidade de implantação do Porto Seco de Campina Grande. Arnaldo Monteiro deve se encontrar com governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), o prefeito de campina Grande Romero Rodrigues e o presidente da Fiep, Buega Gadelha, para discutir os investimentos da pasta no Estado.
A proposta de instalar o Porto Seco em Campina Grande será um dos assuntos que o ministro irá debater com os gestores da Paraíba.
Gouveia avaliou como positivo o encontro com o ministro e disse que a perspectiva é que a Paraíba possa receber incentivos do ministério.O complexo industrial Aluisio Campos e os Arranjos Produtivos no Estado da Paraíba também estiveram na pauta.
MaisPB 

Leia Também