João Pessoa, 14 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SEGUNDO SEMESTRE

Camila foca na violência contra as mulheres

Comentários: 0
publicado em 14/07/2015 às 11h08
atualizado em 14/07/2015 às 08h10
Deputada Camila Toscano, do PSDB

A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), retorna a atividade parlamentar nesse segundo semestre na Assembleia Legislativa da Paraíba, levando para a discussão na Casa temas como combate à violência contra a mulher, defesa do consumidor e dos trabalhadores na Paraíba. Onze projetos de Lei de autoria da deputada aguardam para irem à votação em plenário.

A vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel afirmou que com o retorno dos trabalhos legislativos, a Comissão voltará a realizar audiências para ouvir a população do Estado e elaborar o relatório final sobre as condições dos serviços prestados pelas operadoras.

“No documento traremos também a cobrança das ações efetivas que garantam a melhoria do serviço, com o direitos”, destacou a deputada.

A deputada disse ainda que uma das prioridades para o início desse segundo semestre é a realização de uma audiência pública para discutir à violência contra as mulheres no Estado.

“Vamos levar o problema para ser discutido na Assembleia por meio da Comissão da Mulher. Todas as semanas acompanhamos casos de mulheres estupradas, espancadas e até assassinadas como no caso bárbaro ocorrido no bairro dos Bancários”, lembrou Camila, ressaltando que em 2014, de acordo com os dados oficiais do Governo, foi registrado 104 casos de assassinato de mulheres no Estado.

MaisPB

Leia Também