João Pessoa, 10 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta

João Pessoa tem comemoração do Dia da Pizza

Comentários: 0
publicado em 10/07/2015 às 17h01

Única rede de supermercado de João Pessoa a vender pizzas quentinhas produzidas na hora, as lojas do Pão de Açúcar do Bessa e do Miramar aguardam grande movimento de clientes hoje, Dia da Pizza. Segundo os gerentes, os finais de semana e os horários noturnos são os preferidos dos clientes, que, na maioria das vezes, encerram suas compras na loja e levam a pizza quentinha para casa.

Nas pizzarias do Pão de Açúcar são servidos mais de 20 sabores de pizzas preparadas na hora, onde o cliente pode escolher se come na própria loja ou se leva para casa.

Outra vantagem para os clientes é a presença dos atendentes de vinhos, que orientam sobre as melhores escolhas para acompanhar o pedido. As adegas Pão de Açúcar contam com mais de 600 rótulos das principais regiões produtoras do mundo.

Bom Negócio – No país, cerca de 1,5 milhão de pizzas são produzidas por dia, um setor que movimenta cerca de R$ 5 bilhões por ano, segundo levantamento da consultoria ECD Food Service. Por ser um prato democrático, rápido e de fácil consumo, é uma opção mais barata para quem quer matar a fome comendo algo diferente. Por isso, é uma excelente oportunidade de negócios para grandes e pequenos empresários.

É o caso de João da Silva Cardoso, empresário paraibano que há 10 anos atua no setor de alimentação. Há cerca de quatro anos ele possui a Pizzaria Modelo, próximo ao Aeroporto Castro Pinto, e a Padaria e Pizzaria Central, no Conde. “Pizzaria na Grande João Pessoa é um excelente negócio. Apesar da crise no país inteiro, nossas vendas não foram afetadas”.

Especialista em atender os profissionais do segmento, a rede Assaí Atacadista oferece condições especiais para os pequenos empresários que querem fazer seu negócio crescer. A rede oferece de embalagens aos ingredientes para o preparo de pizzas e massas, incluindo diversos itens da marca própria, como azeitonas, queijos, embutidos, farinha, entre outros. Além das ofertas nas matérias-primas da pizza, a rede também oferece preços atrativos nos refrigerantes e embalagens. “Para a gente, que é empresário do setor, é muita vantagem ter um parceiro que oferece um estoque de produtos para o giro do negócio, com preços mais baixos para compras em grande volume”, ressalta João Cardoso.

MaisPB 

Leia Também