João Pessoa, 09 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ABERTO

PT admite falta de acordo com PSB para 2016 em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 09/07/2015 às 17h42
atualizado em 09/07/2015 às 14h59

Depois que o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, dizer nesta quinta-feira (9) que o PSB não tem “nada decidido” para as eleições em João Pessoa, o presidente estadual do PT, Charlinton Machado disse, ao Portal MaisPB,  que os socialistas, de fato, não têm nenhuma acordo pré-estabelecido com o PT para as eleições de 2016.

“Não tem muito o que discutir. Nós não tínhamos uma aliança para 2016”, disse o PT, admitindo que a aliança dos partidos nas eleições estaduais de 2014 não deixou pré-definida uma renovação desta aliança para a candidatura de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

“O PT também não tem definições para 2016, alguns defendem aliança com o PSB, outros não”, retrucou o petista destacando que defende a tese de reedição da parceria.

Lembrando que os socialistas ainda não definiram se terão, ou não, candidatura na Capital, Charlinton frisou que a decisão cabe ao PSB e que o PT irá respeitar. “É uma demanda do PSB, foro partidário. É respeitar”.

Questionado se a indefinição de apoio do PSB a uma candidatura de reeleição do prefeito atrapalha a aliança estadual que o partido tem com o governo de Ricardo Coutinho (PSB) no Estado, Charlinton disse que esta aliança não está sendo discutida.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também