João Pessoa, 09 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa quarta-feira

PM prende dupla suspeita de vários assaltos nos Bancários

Comentários: 0
publicado em 09/07/2015 às 10h37
atualizado em 09/07/2015 às 07h38

Dois jovens foram presos, na noite dessa quarta-feira (8), suspeitos praticar vários assaltos a pessoas, nos bairros Jardim Cidade Universitária e Bancários, localizados na zona sul de João Pessoa. Jefferson de Souza Ribeiro da Silva, de 19 anos, e Igor Oliveira Nóbrega, de 20, fugiram de uma blitz e foram perseguidos em uma ação conjunta entre policiais da Força Tática do 5º Batalhão e um agente da Secretaria de Administração Penitenciária que estava no bairro dos Bancários.

Na residência dos suspeitos, foram apreendidos 23 celulares, uma espingarda, 11 papelotes de maconha, 19 relógios e uma câmera digital. A suspeita é de que o material foi roubado nas últimas semanas.

De acordo com o tenente Bertuni da Silva, os dois estavam circulando em uma moto azul. “Orientamos às pessoas dos bairros dos Bancários e Jardim Cidade Universitária que foram vítimas de roubos praticados por dois homens em uma moto azul que se dirijam até a delegacia para recuperar o celular e também reconhecer e formalizar a acusação contra eles”, disse.

Os dois presos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira, que fica ao lado da Praça Cristo Rei, na Avenida Josefa Taveira.

MaisPB

Leia Também