João Pessoa, 07 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante reunião

Bancada da PB discute emendas e instalação do Hospital Sarah

Comentários: 0
publicado em 07/07/2015 às 11h52
atualizado em 07/07/2015 às 09h04

A bancada federal paraibana se reúne nesta terça-feira (7), às 19h, em Brasília, para discutir as emendas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016 destinadas à Paraíba, já que o prazo para apresentação das propostas se encerra nesta quinta-feira (9). A reunião da bancada acontecerá na Comissão do Trabalho na Câmara Federal. Segundo o deputado e coordenador da bancada, Wilson Filho (PTB), outro tema discutido será a instalação de uma base do Hospital Sarah no Estado.

“Temos uma pauta importante para discutir de projetos que beneficiam a Paraíba. Como o prazo já se encerra na quinta-feira, vamos conversar sobre as prioridades do nosso Estado para que as emendas sejam bem aproveitadas em prol do nosso povo”, explicou o deputado.

Wilson Filho também destacou, como um dos pontos principais, a discussão para a instalação de uma base do Hospital da rede Sarah na Paraíba. “Seria muito importante termos em nosso Estado um centro de referência de reabilitação como é o Hospital Sarah. Essa será uma das prioridades da bancada paraibana que mais uma vez demonstra o desprendimento em trabalhar unida pelos paraibanos”, disse.

LDO – Cada deputado tem direito a indicar três emendas. A Lei de Diretrizes Orçamentárias compreende as metas e prioridades da administração pública federal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientará a elaboração da lei orçamentária anual, disporá sobre as alterações na legislação tributária e estabelecerá a política de aplicação das agências financeiras oficiais de fomento.

MaisPB

Leia Também