João Pessoa, 07 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante sete dias

Inaldo Júnior assume prefeitura em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 07/07/2015 às 11h40
atualizado em 07/07/2015 às 08h41

O vereador-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Inaldo Henriques da Silva Júnior (Inaldo Júnior) tomou posse, na tarde dessa segunda-feira (6) como prefeito interino do município de Guarabira. O ato ocorreu no salão aberto do primeiro andar da sede da Prefeitura de Guarabira. A transmissão do cargo foi feita pelo vice-prefeito José Antônio de Lima (Zé do Empenho), que esteve prefeito em exercício de Guarabira por 17 dias, sendo a quarta vez que Zé do Empenho ocupa o cargo na atual gestão.

Bem prestigiada, estiveram presentes na solenidade, os secretários Raimundo Macedo (Educação), Tiago do Mutirão (Agricultura), Elias Asfora (Assistência Social), Claudio Melo (Finanças), Toni Alves (Administração e RH), Hellen Bernardo (Mulher), Aguiberto Lira (Gabinete), Wellington Oliveira (Saúde), dentre outros representantes do governo municipal; Além dos vereadores Zé Ismai e Adriana de Severo, e o advogado Antônio Teotônio (presidente da OAB Guarabira).

Durante a sua fala, Zé do Empenho, agradeceu por mais uma oportunidade lhe concedida pelo prefeito Zenóbio Toscano, de administrar Guarabira, desejou boa sorte a Inaldo e enalteceu o tratamento dado ele pela equipe de governo da prefeitura durante os dezessete dias que esteve administrando o município.

– O tratamento que a equipe de governo dá ao prefeito Zenóbio, deu a mim e eu não tenho dúvidas, meu caro Inaldo que o tratamento será dado do mesmo jeito ao companheiro. Espero que Deus possa te abençoar nesta caminhada – disse o vice-prefeito Zé do Empenho.

Para Inaldo Júnior, este é um momento de muita importância em sua vida e agradece ao prefeito Zenóbio pela ocasião ímpar de estar prefeito da cidade em que nasceu, mesmo por um curto espaço de tempo.

-Agradeço a Deus primeiramente, e a confiança de Zenóbio e de Zé do Empenho pela oportunidade ímpar de poder assumir os destinos de Guarabira, contando com a contribuição de vocês [secretários] estarei até domingo fazendo o que possível for para dá prosseguimento as inúmeras ações municipais. Neste período, vocês terão um amigo. Na medida do possível estarei colaborando com a melhoria da nossa cidade – destacou Júnior.

Inaldo fica a frente dos destinos da rainha do Brejo paraibano durante sete dias, ou seja, até o próximo domingo (12), quando na segunda (13) reassume o cargo, o titular da pasta, prefeito Zenóbio Toscano, o qual retorna de suas devidas férias.

Antes, na sede da Câmara de Guarabira, Inaldo Júnior transmitiu o cargo de presidente da mesa diretora da Casa de Osório de Aquino para a vice-presidente, a vereadora Michelle Paulino, sendo ela a primeira mulher na história do município a assumir a presidência da CMG e Inaldo Júnior, o primeiro evangélico a assumir a Prefeitura de Guarabira.

MaisPB

Leia Também