João Pessoa, 07 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mobilidade

Reginaldo inspeciona obra de recapeamento em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 07/07/2015 às 08h38
atualizado em 07/07/2015 às 05h39

Uma das principais vias de Santa Rita está ganhando um novo asfalto.  Na manhã dessa segunda-feira (06) foram reiniciados os trabalhos de asfaltamento do anel viário, que dá acesso aos principais bairros da cidade. A previsão é de que essa parte da obra seja concluída em até uma semana, dependendo das condições do tempo, por conta do inverno. São mais de mil metros de asfalto renovados.

O prefeito Reginaldo Pereira fez questão de ir pessoalmente até o local inspecionar a obra considerada de grande importância para os moradores e visitantes do município, já que irá beneficiar milhares de pessoas que trafegam na Avenida Arnóbio Maroja.

Elaborada e executada na gestão do prefeito Reginaldo essa nova etapa compreenderá desde a entrada de Tibiri II, na Avenida Arnóbio Maroja, ao lado da Praça do Chafariz, até o giradouro do mesmo bairro.

A Avenida Arnóbio Maroja é uma das principais vias de locomoção na cidade, especificamente para os moradores de Tibiri II, Marcos Moura, Heitel Santiago e adjacências.

Por ser considerada uma obra importante para o município, muitas pessoas acompanharam o reinício dos trabalhos e se mostraram satisfeitas com o andamento da obra o trabalho das máquinas. Os populares elogiaram a ação administrativa do prefeito Reginaldo Pereira por ele ter determinado o recomeço do asfaltamento que vai trazer melhoria de vida para todos que trafegam na área beneficiada e desenvolvimento para a cidade.

MaisPB

Leia Também