João Pessoa, 06 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE NO PMDB

“Não tenho irmão gêmeo”, ironiza Gervásio em resposta a Manoel

Comentários: 0
publicado em 06/07/2015 às 17h37
atualizado em 06/07/2015 às 15h55
Deputado Gervásio Maia Filho, do PSB

Em contato com o Portal MaisPB na tarde desta segunda-feira (6), o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) rebateu com uma ironia a provocação do deputado federal Manoel Júnior sobre sua postura em colocar o nome a disposição do PMDB para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2016. Ele também afirmou que só tem tomado conhecimento das decisões e opiniões de seu colega de partido através da imprensa.

“Eu não tenho irmão gêmeo”, ironizou Maia sobre o questionamento de Júnior nesta segunda-feira. O deputado federal disse que o estadual teria que decidir se pretende ser presidente da Assembleia Legislativa, como já está eleito, ou de figurar como candidato a vice-prefeito de Estela Bezerra (PSB).

LEIA MAIS: Manoel Jr: “Gervásio tem que escolher se quer presidir ALPB ou ser vice de Estela”

“Ele convocou? Eu não sei nem para quê!”, disse Maia sobre a reunião que Manoel, presidente municipal do PMDB, convocou para o próximo sábado (11). Secretário do partido, Gervásio afirmou que “deve dar uma passadinha” se for chamado para o encontro. Ele destacou que permanece como secretário geral da legenda até o próximo dia 14.

Maia disse ainda que Manoel Júnior só está entrando em contato com ele através da mídia: “Ele só entra em contato comigo pela imprensa”.

Questionado se pretende disputar a prefeitura, Gervásio se classificou como “um soldado do PMDB” e disse que seu nome está à disposição “como sempre esteve”. “Eu nunca fui de impor nada”, concluiu.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também