João Pessoa, 06 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
briga no pmdb

Manoel: “Gervásio tem que optar entre ALPB ou vice de Estela”

Comentários: 0
publicado em 06/07/2015 às 16h25
atualizado em 06/07/2015 às 14h43
Manoel Júnior

Presidente municipal do PMDB e querendo disputar a prefeitura de João Pessoa, o deputado federal Manoel Júnior não está satisfeito com a tentativa do deputado estadual Gervásio Maia em querer presidir a legenda na Capital. Júnior insinuou, nesta segunda-feira (6), que a disputa interna que Maia tem travado é para colocar o partido a disposição do PSB.

“Gervásio tem que escolher se quer ser presidente da ALPB ou vice de Estela”, disparou Manoel Júnior, lembrando que Maia é presidente eleito da Assembleia Legislativa a partir de 2017 e relacionou a briga do deputado com um suposto interesse de Maia em agradar o PSB, colocando o nome a disposição de ser candidato a vice-prefeito numa possível candidatura de Estela Bezerra (PSB) a prefeita.

Gervásio Maia afirma que existe um acordo, há dois anos, para que ele assuma o comando do PMDB em João Pessoa e já colocou o nome a disposição para disputar a prefeitura da Capital.

Atual presidente do PMDB, Manoel Júnior diz desconhecer o acordo para ser substituído na legenda. O parlamentar nutre há duas eleições o desejo de disputar a prefeitura e já se colocou como pré-candidato para 2016.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também