João Pessoa, 06 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MINISTÉRIO PÚBLICO

Carlos Romero registra chapa e aumenta briga por procuradoria

Comentários: 0
publicado em 06/07/2015 às 14h41
atualizado em 06/07/2015 às 12h15

A Comissão Eleitoral registrou no final da manhã desta segunda-feira (6) mais uma inscrição de candidato para a eleição da lista tríplice de nomeação do procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o biênio 2015/2017. A eleição está programada para ocorrer no dia 29 de julho e as inscrições, que tiveram início no último dia 1º, continuam abertas e se encerrarão no dia 15 de julho.

A inscrição desta segunda-feira foi efetuada pelo promotor de Justiça Carlos Romero Lauria Paulo Neto, secretário-geral do MPPB. Com a candidatura de Carlos Romero, o pleito para a lista tríplice, até o momento, já conta com quatro candidatos. No primeiro dia das inscrições, a Comissão Eleitoral, presidida pelo procurador de Justiça Doriel Veloso Gouveia, já havia registrado as inscrições dos promotores de Justiça João Geraldo Carneiro Barbosa, Amadeus Lopes Ferreira e Ádrio Nobre Leite.

Os membros do Ministério Público da Paraíba interessados em se inscrever devem apresentar requerimento escrito em duas vias e dirigido ao presidente da Comissão Eleitoral. Podem se inscrever os membros do MPPB em exercício há pelo menos cinco anos e que sejam maiores de 30 anos de idade. A Comissão Eleitoral ainda é composta pelos promotores de Justiça Anita Bethânia Silva da Rocha (secretária) e Rogério Rodrigues Lucas de Oliveira.

A eleição será realizada no dia 29 de julho, no Auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), na capital paraibana, das 8h às 16h.

MaisPB

Leia Também