João Pessoa, 30 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRIME DESVENDADO

Polícia prende acusados de sequestro com estupro e morte

Comentários: 0
publicado em 30/06/2015 às 13h45
atualizado em 30/06/2015 às 11h55

Dois jovens foram presos, nesta terça-feira (30), acusados de seqüestrar duas mulheres e um bebê no bairro dos Bancários, em João Pessoa. As mulheres foram violentadas sexualmente e uma delas morreu após às vítimas serem atropeladas pelo próprio carro em Goiana (PE).

Um dos acusados foi preso em uma comunidade conhecida como Iraque, em Mangabeira, em João Pessoa; Já o segundo em Igarassu (PE).

Os acusados já estão na Central de Polícia em João Pessoa onde serão apresentados no final da tarde de hoje. Uma  equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba colheu material genético dos suspeitos para confrontar com o das vítimas.

O jovem preso em Mangabeira teria relatado todo o fato aos policiais. Os detentos na Central de  Polícia chegaram a se revoltar com a chegada dos acusados na Central de Polícia.

Na Paraíba, as investigações foram comandadas pelos delegados Walter Brandão e Roberta Neiva, designados em caráter especial pelo superintendente da Polícia Civil da Paraíba, delegado Marcos Paulo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas